sexta-feira, 16 de março de 2012

POUSADA JACARÉ COMUNIDADE SÃO THOMÉ

Localizada a 60 km de Manaus na margem direita do Rio Negro ficou conhecida nacionalmente por ter sido destaque em um programa de televisão, representa uma parte da economia da comunidade São Thomé onde compartilha junto aos moradores as experiências de seus viajantes que por ali passam seja em visitas ou que se hospedam por alguns dias com o único interesse que é de estar em contato direto e imediato com a natureza. Sua localização é privilegiada por estar às margens do maior rio de águas escuras e doce do planeta o Rio Negro, próximo ao arquipélago de Anavilhanas.

Ao oeste do Amazonas, sua posição oferece aos hospedes maravilhosas experiências como interagir com os botos cor de rosa e cinzas (tucuxi), passear de canoa pelos lagos, pela manhã observar os pássaros da região e/ou pela tarde e contemplar o maravilhoso por do Sol Amazônico, praticar a famosa focagem de jacaré em um passeio noturno de canoa e pela manhã antes do café uma caminhada pelas trilhas na selva e para aqueles mais aventureiros se embrenha nas matas da floresta para um pernoite inesquecível em redes aos sons da floresta.

Os transfer in para a pousada começa a ser realizado pela manhã bem cedo e o transfer out até as 18h, para quem chega a Manaus fim de tarde ou pela noite deve pernoitar em hotéis no centro da cidade e após o café seguir com o traslado saindo da cidade, atravessar a ponte Rio Negro contemplando uma belíssima vista panorâmica onde pode se ter uma vista surpreendente da região de Manaus e Rio Negro até o Município de Iranduba onde seu traslado passa ser fluvial em canoa motorizada o que torna o mesmo já um passeio de contemplação da região com destino até a comunidade de São Thomé e a pousada Jacaré.

Os quartos são rústicos acompanhando a arquitetura das casas dos caboclos da região com camas de casal e solteiros, banheiros privativos, chuveiros quentes e com ventiladores e mosqueteiros protegendo as camas.

Os passeios são programados pelos operadores da pousada conforme as condições climáticas, disposição do hospede e o tempo de hospedagem. As alimentações já estão inseridas no valor do pacote.

Reservas e Informações:
c.saothome@gmail.com
(92)3088-3939 / (92)91647529 VIVO / 8110-3788 TIM
Visite e veja fotos na Fanpage:www.facebook.com/POUSADAJACAREamazonas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

como posso lhe ajudar?